Motorista tomba caminhão carregado de toras na Serra Catarinense

Motorista tomba caminhão carregado de toras na Serra Catarinense

5 de julho de 2023 Off Por Editor



  • O acidente foi registrado nesta terça-feira (04)

    Na tarde desta terça-feira (04), um homem de 32 anos perdeu o controle de um caminhão carregado de toras, resultando no tombamento do veículo na SC-390, em Capão Alto, na Serra Catarinense. Por volta das 17h30, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender a ocorrência no km 222, na localidade de Laranjeiras.

    Ao chegar ao local, a equipe policial deparou-se com o caminhão e um reboque emplacado no município de Lages, cuja carga de toras estava espalhada pela via. A posição dos veículos indicava que eles transitavam no sentido de Campo Belo do Sul a Capão Alto quando o condutor perdeu o controle da direção, ocasionando o tombamento.

    A guarnição dirigiu-se ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde foi informada de que o condutor, de 32 anos, já havia recebido alta hospitalar e não apresentava lesões. O motorista havia se deslocado até o hospital por meios próprios.

    Diante dos fatos, a Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência e realizou o levantamento fotográfico dos veículos e do local do acidente. Os veículos foram removidos por um guincho particular e a pista foi liberada. Homem tomba caminhão carregado de toras na Serra Catarinense.