Motorista fica 15 horas preso em veículo após capotar e cair de 8 metros de altura em SC

Motorista fica 15 horas preso em veículo após capotar e cair de 8 metros de altura em SC

8 de julho de 2023 Off Por Editor



  • O homem ficou durante horas preso dentro do veículo

    Um motorista fico preso dentro do veículo após capotar e cair em uma ribanceira de oito metros de altura Estrada geral de Linha Duque de Caxias, em Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina, foi resgatado na manhã de ontem sexta-feira (7).

    O homem que saiu com o carro de pista e em seguida de capotou com o Renault Clio, sofreu o acidente por volta das 19h de quinta, e foi resgatado cerca de 15 horas depois.

    Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o motorista apresentava lesão na região do tórax e no fêmur direito. O carro foi estabilizado pela equipe de resgate.

    Um dos lados do carro ficou completamente obstruído, pelo vidro do motorista, a vítima recebeu oxigênio e imobilizar com colar cervical.

    A estrutura do carro colapsou, assim, os bombeiros abriram uma das portas traseiras, reclinando os bancos. O motorista foi resgatado pelo porta-malas. Um macaco hidráulico foi utilizado para abrir a estrutura do veículo.

    O homem foi levado pelos bombeiros até o helicóptero do resgate SAER/SARA/Fron, que havia pousado em um campo de futebol. A vítima foi levada de helicóptero até o Hospital Regional do Oeste.

    Este slideshow necessita de JavaScript.