Trabalhador morre ao ser atingido por árvore em Brusque

Trabalhador morre ao ser atingido por árvore em Brusque

14 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Homem de 40 anos, teria falecido ainda no local do acidente na cidade de Brusque

    No início da tarde de ontem quinta-feira (13) um homem, de 40 anos, morreu após ser atingido por uma árvore e em seguida cair de uma altura de três metros da escada que utilizava para fazer a manutenção de uma rede telefônica. O acidente ocorreu em uma rua paralela a Alberto Muller, no bairro Limeira Alta, em Brusque.

    A princípio, a suspeita era de choque elétrico, mas as autoridades afirmaram que tudo indica que a causa tenha sido realmente o impacto da árvore e a queda, pois o homem apresentava sinais de trauma cranioencefálico grave.

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a árvore teria caído em virtude dos fortes ventos registrados na região, o homem morreu ainda no local.

    Além do Corpo de Bombeiros, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Celesc e da Polícia Militar também foram mobilizados. A Polícia Científica foi acionada para providenciar os encaminhamentos legais.

    Vítima foi identificada

    O homem que morreu ao ser atingido por uma árvore e cair de uma altura de três metros da escada, na cidade de Brusque foi identificado como Ronilton Gleyson. Em suas redes sociais, Ronilton fazia propaganda do seus serviços de instalações e manutenções e compartilhava momentos em família. O primo da vítima lamentou a perda: “Descansa em paz meu amigo que Deus tenha em Bom lugar, meus pêsames aos familiares”.