Mulher é esfaqueada pelo companheiro durante festa de aniversário em Chapecó

Mulher é esfaqueada pelo companheiro durante festa de aniversário em Chapecó

17 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Homem foi encontrado com sinais de embriaguez e relatou não lembrar direito o que havia acontecido

    Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 35 anos, durante comemoração do aniversário do homem, na madrugada de ontem domingo, dia 16, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao local, encontrou a mulher do lado de fora da residência, com um ferimento no joelho e sangramento intenso. Ela relatou que estavam comemorando o aniversário do companheiro e que há vários dias ele estava estranho com ela.

    Na noite do sábado, após ingerir bebida alcoólica, o homem, sem motivo nenhum, a colocou contra a parede, pegou uma faca e tentou atingi-la com um golpe na barriga, mas ela conseguiu erguer a perna e acabou sendo ferida no joelho.

    Depois do primeiro golpe, a vítima correu várias vezes ao redor da casa para fugir dos ataques do homem, mas ele só parou quando o irmão da mulher o agarrou e o levou embora do local.

    Ainda de acordo com a PM, a mulher disse que foi ameaçada diversas vezes, mas nunca quis registrar boletim de ocorrência. Com as informações sobre o paradeiro do autor, a guarnição localizou o homem escondido em uma residência, com sinais de embriaguez.

    Questionado sobre as agressões e ameaças, ele relatou que só teve uma discussão familiar e não lembrava mais o que havia acontecido. Em seguida, o autor foi preso e encaminhado até a delegacia. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

    Com informações Oeste Mais