Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma no Oeste

Homem é preso por ameaça e porte ilegal de arma no Oeste

19 de julho de 2023 Off Por Editor



  • A Polícia Militar foi acionada por denúncia de violência doméstica, onde o homem ameaçava a esposa de morte

    Na manhã de ontem terça-feira (18), no interior de Ipumirim, no Oeste catarinense, um homem foi preso pela Polícia Militar pelo crime de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e munições e posse ilegal de carne de caça.

    A guarnição de Ipumirim, com apoio de uma guarnição de Arabutã, deslocaram para atendimento à uma ocorrência de violência doméstica onde o marido teria ameaçado de morte a esposa. Chegando no local, em contato com a vítima, esta relatou que o marido possuía arma de fogo e munições, pois era caçador.

    Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 32 com 13 munições, uma espingarda calibre 12 com 2 munições e outra espingarda calibre 32, com 12 munições, sendo 04 intactas. Também foi apreendido carne de caça de animal silvestre que estava congelada, possivelmente de quati. Ressalta-se que o homem não apresentou a documentação das armas.

    O homem foi encaminhado à Polícia Civil e irá responder pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma e munições e posse de carne de caça ilegal.