Urso Polar em SC? Homem faz denúncia e vira meme quando animal é identificado

Urso Polar em SC? Homem faz denúncia e vira meme quando animal é identificado

20 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Um homem, convicto de ter visto um urso polar na região Serrana do Estado, ligou desesperado para o 190

    Uma ligação feita para a Polícia Militar de Santa Catarina virou meme nas redes sociais e viralizou. Um homem, convicto de ter visto um urso polar na região Serrana do Estado, ligou desesperado para o 190 para que as medidas de seguranças fossem tomadas.

    Segundo o rapaz ele estava voltando de Curitibanos e encontrou no acesso norte um carro tombado e um urso polar pulando nos carros. Na gravação é possível sentir a voz firme e realista do homem que prossegue com a informação. “Eu estou vindo de Curitibanos, eu não sei passou algum circo na cidade, mas tem um urso pulando nos carros no acesso norte”, afirma.

    O policial que atendeu a ocorrência, encaminhou uma guarnição para averiguar a situação. E para a surpresa de todos, o urso polar não passava de uma ovelha. Isso mesmo! Uma ovelha.

    O áudio da ligação foi tema do podcast do perfil “Caixa Preta”, no TikTok e rendeu boas risadas e ótimos comentários. “Isso se chama miopia e astigmatismo, eu vejo coisas estranhas o tempo todo”, brinca um internauta. “Sabia que era frio, mas não tudo isso”, comenta o outro.

    O vídeo já passa de 53 mil visualizações.

    @tiktokcaixapreta Viu um Urso Polar 🐻‍❄️ em Santa Catarina 🤔😂 #humor #comedia #engraçado #caixapreta #piada #cortes #podcast #engracado #risada #rir #programa #audio #entretenimento #videosengracados #whatsapp📲 #😂 #🤣 #🐻‍❄️ #urso #polar #ovelha #santa #sc #santacatarina #lages ♬ som original – Caixa Preta