Policial penal de Chapecó morre em grave acidente na BR-282

Policial penal de Chapecó morre em grave acidente na BR-282

20 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Alexsandro Luiz Julio, de 46 anos, conduzia um Ford/Fiesta. Acidente aconteceu próximo a Rancho Queimado, na região serrana de Florianópolis

    Na manhã desta quinta-feira (20), um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão, deixou uma vítima fatal. Acidente aconteceu na BR-282, próximo a Rancho Queimado, na região serrana de Florianópolis. A vítima era um policial penal, que atuava em Xanxerê e residia em Chapecó. Identificado como Alexsandro Luiz Julio, de 46 anos, conduzia um Ford/Fiesta. Além do carro do policial, se envolveram no acidente um Volvo FH 460 e um Fiat/Punto.

    Com o forte impacto, Alexsandro veio a óbito ainda no local do acidente. Os condutores dos outros dois veículos, um homem de 32 anos que dirigia o caminhão, e outro, de 68 anos, que dirigia o Punto, saíram ilesos do ocorrido.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve presente no local para investigar as circunstâncias do acidente e organizar o tráfego na rodovia de pista simples. A BR-282 não tem perspectiva de ampliação no curto prazo.

    De acordo com a Secretária de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), Alexsandro era Policial Penal desde 2002 e atuou por um longo período no Presídio Regional de Xanxerê. Desde março deste ano, atuava como coordenador de saúde da unidade. O servidor falecido deixa uma esposa.

    NOTA DE PESAR

    É com grande pesar que a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa comunica o falecimento de Alexsandro Luiz Julio. Policial Penal desde 2002, Alexsandro atuou por muitos anos no Presídio Regional de Xanxerê e desde março deste ano atuava como coordenador de saúde da unidade. O servidor, falecido na manhã desta quinta-feira (20) em acidente de trânsito na BR-282, deixa esposa.

    Nossos sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e colegas de profissão e conceda força para superar este momento.

    Ao Alexsandro, o nosso eterno agradecimento.