Casal é preso com mais de 180 kg de drogas em Chapecó

Casal é preso com mais de 180 kg de drogas em Chapecó

3 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Na manhã desta quinta-feira, dia 3, no acesso Florenal Ribeiro, próximo ao Aeroporto de Chapecó no Oeste de Santa Catarina, a Polícia Militar em atuação na Operação 360 Infinito recebeu uma denúncia de tráfico de drogas.

    No local, a guarnição entrou em contato com um casal e foram informados sobre a denúncia. Eles autorizaram a entrada da guarnição na residência. Durante a busca no local, uma mala foi encontrada no banheiro do quarto do casal, contendo várias embalagens fechadas de cocaína. A mulher confirmou que a substância era cocaína e alegou que havia sido contratada por pessoas cujos nomes desconhecia para buscar a mala na rodoviária. O homem afirmou que não sabia a quantidade de drogas existente na residência.

    Continuando a busca, mais caixas com embalagens de cocaína foram encontradas, além de sacos contendo a droga já fracionada. Nos fundos da residência, em um galpão, foi localizada uma prensa utilizada para fabricar tablets de maconha e crack. Também foram encontradas embalagens de Skank dentro do armário, bem como mais tabletes de crack e maconha dentro de caixas térmicas, além de alguns tabletes de maconha escondidos em um forno.

    O CANIL foi acionado para realizar buscas, mas não foram encontrados mais entorpecentes. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à CPP (Central de Plantão Policial) para as devidas providências.

    Material apreendido:

    155 kg e 694 gramas de maconha
    39 kg e 644 gramas de cocaína
    04 kg e 290 gramas de crack
    10 kg e 242 gramas de Skank
    01 prensa
    02 balanças de precisão
    03 aparelhos de telefone celular
    Embalagens para mistura e prensa das drogas.