Jovem trabalhador morre após levar choque na obra de estádio no Oeste de SC

Jovem trabalhador morre após levar choque na obra de estádio no Oeste de SC

8 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • Os bombeiros tentaram reanimar o jovem que foi encontrado já sem sinais vitais

    Um jovem de 21 anos morreu após levar choque elétrico na construção da arquibancada do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender o jovem que já estava caído, sem sinais vitais.

    O rapaz trabalhava quando encostou em um fio. Os bombeiros fizeram manobras de Reanimação Cardiopulmonar e uma desfibrilação Desfibrilador Externo Automático, mas o jovem não reagiu.

    Após as manobras de reanimação, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital São Francisco, onde a equipe médica continuou o atendimento, tentando a reanimação da vítima, mas não obteve êxito.

    Foi identificado como Ronei Roque Sbruzzi, de 21 anos, o jovem que morreu após levar choque elétrico na construção da arquibancada do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

    Procurada, a Prefeitura de Concórdia informou que aguarda o posicionamento da empresa responsável pela obra para se posicionar. A empresa Mathei Engenharia, que executa as obras na arquibancada, não retornou o contato até a publicação da reportagem.

    A funerária Irani comunicou que Ronei está sendo velado na Casa Mortuária de Irani. Seu sepultamento acontece nesta terça-feira (08), às 15h, com celebração de corpo presente. Após, seguirá para o cemitério municipal de Irani. Amigos e familiares deram seu último adeus a Ronei com mensagens de carinho nas redes sociais. A amiga Marinêz De Siqueira escreveu “Sentirei falta da nossa troca de mensagem. Meu amigo, quem diria que você iria partir tão cedo, iria ser o teu último adeus, tua última mensagem que eu ia receber sua, um tchau nunca mais vou receber de você. Descanse em paz. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.