Vídeo: quatro pessoas morrem em grave acidente entre carro e ônibus na BR-116

Vídeo: quatro pessoas morrem em grave acidente entre carro e ônibus na BR-116

20 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • A colisão aconteceu no trevo de acesso ao município de Capão Alto, na Serra Catarinense

    Um grave acidente entre um veículo Chevrolet Corsa Sedan, placas de Lages e um ônibus de viagem da empresa Plus! matou quatro pessoas no final da tarde da última sexta-feira (18). O acidente aconteceu na BR-116, no trevo de acesso a Capão Alto, município da Serra Catarinense.

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas fatais são três mulheres e um homem. A reportagem da Rádio Clube foi ao local e informou que as quatro pessoas mortas ficaram presas as ferragens. Ainda não há informação de identificação das vítimas.

    Segundo relatos da PRF, Arteris e Corpo dos Bombeiros, o ônibus de viagem que vinha de Lages sentido Porto Alegre, colidiu contra um Chevrolet Corsa Sedan que vinha de Capão Alto e o mesmo não respeitou a preferência do ônibus e colidiu contra o mesmo.

    Todos os ocupantes do Corsa morreram com o impacto. Já os ocupantes do ônibus não se feriram. O tamanho do impacto foi suficiente para arremessar o veículo para outra lado da via, e o mesmo tombou na mata ao lado.

    Este slideshow necessita de JavaScript.