Missão Sebrae Delas e Feira Inspira Mulher 2023

Missão Sebrae Delas e Feira Inspira Mulher 2023

22 de agosto de 2023 Off Por Eduardo Grassi



  • Ônibus de toda região irão trazer mulheres que querem visitar a feira

    O Sebrae Delas em parceria com a Feira Inspira Mulher 2023 vai levar mulheres empresárias de toda região para visitar a feira, que acontecerá de 01 a 03 de setembro, no Centro de Eventos de Chapecó, SC. O evento é gratuito e contará com exposição de marcas, networking, palestras, workshops e pitch de negócios e muito mais.

    Será um encontro enriquecedor, projetado para inspirar e capacitar mulheres empreendedoras de toda região. Os ônibus estão previstos para sair das seguintes cidades:
    • Concórdia passando em Seara, Arvoredo.
    • Xanxerê passando em Xaxim, Cordilheira Alta
    • Saudades passando em Pinhalzinho, Nova Erechim, Nova Itaberaba
    • São Carlos passando em Águas de Chapecó, Planalto
    Coronel Freitas
    Para as interessadas, as inscrições para esta experiência estão abertas e são gratuitas. Garanta seu lugar no ônibus agora mesmo, inscrevendo-se em http://sebrae.sc/missaoinspiramulher2023.
    A idealizadora da Feira, Branca Rubas reforça o convite e destaca que o evento pode ser um divisor de águas na jornada empreendedora. “Lembre-se, para viabilizarmos os ônibus, precisamos do número mínimo de inscrições por rota. Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, entre em contato pelo telefone 49 3330-2806”, finaliza.