Casal é preso com grande quantidade de drogas em ação da polícia civil na região

Casal é preso com grande quantidade de drogas em ação da polícia civil na região

1 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, prendeu em Catanduvas uma mulher da cidade de Chapecó, com 38 anos, por crime de tráfico de drogas. Em outra ação, um homem também foi preso, mas em Joaçaba.

    Com eles, uma grande quantia de drogas foi encontrada. Policiais Civis foram até a residência em Joaçaba para cumprimento de mandado de busca e apreensão, que havia sido expedido pelo Poder Judiciário em face da representação da Autoridade Policial da DIC e concordância do Ministério Público pela busca.

    Ela não se encontrava em casa no momento do cumprimento da busca, porém foi localizada na cidade de Catanduvas, de posse de mais drogas para comercialização. Foram apreendidas drogas tipo maconha, cocaína e pontos de LSD, além de material utilizado para fracionar as drogas, três balanças de precisão e contabilidade das vendas.

    A mulher veio da cidade de Chapecó, e estava residindo na região há cerca de dois meses com o único objetivo de atender aos interesses da facção do PGC para atuar no tráfico e dominar o crime na região.

    Investigação

    Ainda na quinta-feira (31), após receber informação da chegada de drogas no Bairro jardim das Hortênsias, em Joaçaba, os policiais da DIC postaram-se em campana, aguardando a movimentação dos traficantes e logrou-se êxito em prender em flagrante um jovem de 20 anos de idade, da cidade de Herval d´Oeste e apreender cerca de 13 quilos de maconha, 20 gramas de cocaína, 9 gramas de haxixe e comprimido de ecstasy, além de duas balanças e celulares.