Polícia Civil identifica vítimas de engavetamento com mais de 30 veículos na BR-277

Polícia Civil identifica vítimas de engavetamento com mais de 30 veículos na BR-277

4 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às 11 vítimas feridas, algumas em estado moderado e grave, que foram posteriormente transportadas para hospitais da região

    As cinco vítimas do engavetamento ocorrido na BR-277, próximo à Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foram oficialmente identificadas ontem domingo (3). O acidente aconteceu no sábado (2), envolvendo cerca de 30 veículos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP-PR). A identificação das cinco vítimas fatais foi confirmada pela Polícia Científica do Paraná (PCP):

    Michael Almeida de Araújo Penteado
    Elton José Tallevi
    Márcio Vieira
    Jane Valéria Silva
    Ana Carla Pistuni Solanho

    O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às 11 vítimas feridas, algumas em estado moderado e grave, que foram posteriormente transportadas para os hospitais Evangélico e do Trabalhador, situados em Curitiba, bem como para a Santa Casa de Palmeira.

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) já iniciou um inquérito policial destinado a investigar as circunstâncias desse engavetamento na BR-277. As causas do acidente estão em processo de apuração e serão determinadas pela perícia conduzida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Científica, cujo trabalho prosseguiu durante a madrugada.

    Vale ressaltar que o acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 136, cerca de dois quilômetros após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã, na região de Campo Largo. Após as colisões, a rodovia teve seu tráfego bloqueado, no entanto, uma das faixas no sentido Ponta Grossa foi reaberta na tarde de ontem domingo (3).

    Com informações SCC10