Homem é preso ao ser pego esfaqueando a esposa na frente do filho em SC

Homem é preso ao ser pego esfaqueando a esposa na frente do filho em SC

4 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Policiais militares flagraram o esfaqueamento ao chegarem na residência do casal

    Na madrugada da última sexta-feira (1º), um homem, de 23 anos, foi preso ao ser flagrado por policiais militares esfaqueando a esposa, de 22 anos, em Três Barras, no Norte de Santa Catarina. O flagrante aconteceu às 2h20, no bairro São Cristóvão.

    Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem no local os policiais viram grande movimentação dentro da residência e quando se aproximaram da porta de entrada flagraram o suspeito com uma faca em mãos, de bruços em cima da vítima, desferindo golpes de faca.

    “Visando cessar injusta agressão o policial utilizou de técnicas policiais logrando êxito na ação. Na sequência, a mulher conseguiu escapar do homem. Ato contínuo, o homem começou a auto lesionar-se na região do pescoço com a mesma faca que usara para atacar a mulher, sendo necessário fazer o controle de contato por parte dos policiais para retirar a arma das mãos do suspeito”, informou a PM.

    O irmão da vítima afirmou para a PM que viu o cunhado com uma faca em mãos, ouviu a mulher gritando desesperada por socorro e percebeu o filho do casal, de apenas 5 anos de idade, saiu correndo em desespero de dentro da residência.