Homem mata cachorros de vizinha com tiros de espingarda em SC

Homem mata cachorros de vizinha com tiros de espingarda em SC

8 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • O Indivíduo fugiu após cometer o crime

    Em um chocante episódio de violência contra animais, um homem é suspeito de matar dois cachorros a tiros e posteriormente fugir da Polícia Militar em Rio Fortuna, no Sul catarinense.

    Os fatos foram comunicados à polícia por uma vizinha da família proprietária dos cães, que estavam desaparecidos desde última terça-feira, dia 5. O primeiro dos cães foi encontrado na manhã de quarta-feira, dia 6, com múltiplas perfurações de bala. A vizinha que reportou o caso afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo durante o evento. Em uma segunda busca realizada pela PM no período da tarde, foi localizado o segundo cão, também de grande porte e com várias marcas de tiros. O animal foi encontrado em um local de difícil acesso.

    Além dos corpos dos animais, foram encontradas munições em dois veículos. Duas munições de espingarda calibre .32 e outras duas de calibre .22 foram localizadas, respectivamente, em uma caminhonete e em uma Toyota Hilux de cor verde. Ambos os veículos estavam abertos e as munições eram visíveis em seu interior. O suspeito da ação cruel ainda não foi localizado pela polícia. Um boletim de ocorrência foi lavrado e as evidências recolhidas foram encaminhadas à Polícia Civil de Rio Fortuna, que prosseguirá com as investigações e demais procedimentos legais.