Homem embriagado é preso ao tentar atropelar a esposa e ocasionar acidente em Abelardo Luz

Homem embriagado é preso ao tentar atropelar a esposa e ocasionar acidente em Abelardo Luz

11 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Na noite de ontem domingo (10), um homem foi preso após tentar atropelar a companheira no bairro São João Maria, em Abelardo Luz. Segundo a Polícia Militar, ele estaria embriagado e, após o ocorrido, teria causado um acidente de trânsito no Centro da cidade.

    Conforme a guarnição, enquanto realizavam o atendimento da mulher, os policiais foram informados de um acidente que ocorreu na rua Irondina da Silva, esquina com a rua Gregório dos Santos, e que o envolvido era o mesmo homem que tentou atropelar a própria esposa. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, constataram que o homem havia batido em um veículo estacionado e após teria fugido. No entanto, momentos depois, ele retornou ao local do acidente e ameaçou a proprietária do carro que ele teria batido, por ela ter chamado a polícia.

    Policiais, que patrulhavam as imediações, chegaram no momento, mas o homem tentou fugir novamente, porém foi alcançado pela PM. Ele resistiu à prisão e teve que ser contido com uso de força. Após a prisão, o homem, de 41 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, dirigir alcoolizado, desobediência, resistência à prisão e por fugir do local do acidente. Por fim, ele foi encaminhado ao presídio Regional de Xanxerê onde permanece à disposição da justiça.