Vídeo: Batuca Chapecó reuniu 200 bateristas e público de cinco mil pessoas

Vídeo: Batuca Chapecó reuniu 200 bateristas e público de cinco mil pessoas

18 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Mais de 200 bateristas da região de Chapecó e também de outras regiões, de cidades como Joinville, Mafra e Florianópolis, participaram do Batuca Chapecó, no domingo. Foram quase quarto horas de apresentação de músicas como It’s My Life (Bon Jovi), Beds Are Burning (Midnight Oil), Hear It Throguh The Grapvevine (Creedence), entre outras.

    De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, cerca de cinco mil pessoas passaram pela Praça Coronel Bertaso. “Foi um momento único para Chapecó, uma novidade promovida pela da Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural em parceria com os bateristas de Chapecó, e músicos da região, sejam profissionais ou amadores. Estamos trabalhando para promover ações culturais diferenciadas para a população. Também valorizamos os artistas locais”, disse Fellipe.

    Além dos bateristas o evento contou com apresentações das bandas Dazantigas e Mister Magoo. Devido ao sucesso do evento a Fundação Cultural de Chapecó já confirmou a segunda edição do Batuca para 2024.

    Mais imagens do evento:

    Este slideshow necessita de JavaScript.