Imagens: Parque da Efapi passa por repaginação total

Imagens: Parque da Efapi passa por repaginação total

18 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • A Comissão de Paisagismo da Efapi 2023 está trabalhando em pleno vapor, realizando uma série de melhorias que prometem deixar o parque não apenas deslumbrante durante o evento, mas também garantir sua excelência muito além das datas marcadas. A reforma inclui desde renovação de pintura até o plantio de novas plantas e árvores, proporcionando uma atmosfera revitalizada e amigável aos visitantes.

    De acordo com a responsável pela comissão, Margarete Zanini Farezin, essas obras são importantes para a Efapi 2023 e também para o futuro do Parque da Efapi:

    “A Efapi 2023 é um evento emblemático e queremos que o Parque da Efapi seja um legado duradouro para nossa comunidade. Estamos dedicados a proporcionar um espaço verde de qualidade, onde as famílias possam desfrutar da natureza, sem se preocupar com o barro que costumava ser um incômodo recorrente durante as chuvas. Nossa equipe, colaboradores da Secretaria de Infraestrutura Urbana – SEINFRA, está fazendo um trabalho excepcional para garantir que o parque esteja impecável para o evento e para os anos que virão.”

    As melhorias em andamento abrangem a renovação da pintura, substituição da grama, plantio de novas espécies botânicas provenientes do hortobotânico municipal, instalação de novos bancos e mesas para o conforto dos visitantes, além de importantes intervenções em pavimentação e drenagem fluvial. O conserto e a confecção de meio-fios completam esse amplo projeto de revitalização.

    Com o esforço conjunto da Comissão de Paisagismo e da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, o parque não será apenas um cenário deslumbrante durante a Efapi 2023, mas também um espaço verde de qualidade e duradouro para toda a comunidade.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Fotos: Francisco Lund/PMC