Vídeo: câmera de monitoramento registra engavetamento envolvendo cinco caminhões na BR-470 em SC

Vídeo: câmera de monitoramento registra engavetamento envolvendo cinco caminhões na BR-470 em SC

19 de setembro de 2023 Off Por Editor



  • Acidente de trânsito ocorreu no Km 40 da BR-470, em Gaspar, sentido Litoral. Dois motoristas ficaram presos às ferragens.

    Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h40, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Km 41 da BR-470, em Gaspar, no Belchior Baixo sentido Litoral.

    Ao todo, se envolveram cinco caminhões, sendo que em dois deles houve vítimas presas às ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros.

    No caminhão de cor vermelha, o penúltimo engavetado, era conduzido por um homem de 65 anos, que ficou presos às ferragens consciente e orientado, com suspeita de fratura na perna direita e nas costas, com sinais de hemorragia interna e traumatismo craniano de grau leve. Ele foi conduzido pelo Samu ao hospital em Blumenau.

    Já o caminhão baú, de cor branca, o que provocou o engavetamento, era conduzido por um motorista de 26 anos, que também ficou preso às ferragens, com suspeita de fratura nas pernas e com dor na região torácica. Ele foi conduzido ao hospital em Gaspar.

    Ele vinha da cidade de Rio do Sul e estava sozinho no veículo quando ocorreu o acidente. Veja o vídeo: