Ponto facultativo nas repartições municipais

Ponto facultativo nas repartições municipais

22 de fevereiro de 2017 Off Por Chapecó



  • O Decreto Municipal nº 33.675 dispõe sobre ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Chapecó nos dias 27 e 28 de fevereiro e no período matutino do dia 01 de março de 2017, excetuando-se os serviços considerados essenciais.

    Não será facultado o ponto para os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços de Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, do Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso, Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, Centro de Informações Turísticas, aos Agentes Municipais de Trânsito, aos Guardas Municipais, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani e no Albergue João Piltz e aos servidores que atuam no Serviço de Atenção Móvel de Urgência – SAMU.

    Também não será facultado o ponto na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Pronto Atendimento Efapi, CAPS 24 horas e Unidade de Acolhimento onde o horário de expediente será normal.

    Na Farmácia Central, no sábado e domingo o horário de expediente será das 16 às 20 horas. Na segunda e terça-feira (ponto facultativo) o atendimento será das 8 às 20 horas.

    Não será facultado o ponto aos servidores públicos municipais lotados na Secretaria de Educação no dia 01 de março.