Câmara Municipal de Chapecó receberá visitantes na Efapi 2023

Câmara Municipal de Chapecó receberá visitantes na Efapi 2023

6 de outubro de 2023 Off Por Editor



  • O Poder Legislativo de Chapecó, estará presente na Efapi 2023, que acontece de 06 a 15 de outubro. A Câmara tem um estande localizado no pavilhão 04, próximo dos espaços da Prefeitura e da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O local também tem o apoio da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc) e Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (Acamosc).

    O espaço estará aberto todos os dias, nos horários de visitação da feira, e contará com a presença de servidores, assessores e vereadores do município. A intenção é receber os visitantes da Efapi e oferecer uma oportunidade de aproximação entre o parlamento municipal e a sociedade.

    No estande, um material será disponibilizado aos visitantes, para que o cidadão possa deixar sua demanda e sugestões e, dessa forma, o Poder Legislativo auxilie cada vez mais no processo de desenvolvimento de Chapecó. Além disso, será oferecida uma cartilha produzida pela Câmara de Vereadores para fins educativos e orientativos. Nela, estão contidas informações referentes as funções dos vereadores, organização administrativa, o procedimento das sessões plenárias, proposições, projetos de lei e interação com a sociedade.

    O presidente da Câmara, Fernando Cordeiro (PSC), lembrou a importância da presença da Casa Legislativa na Efapi e do espaço democrático que o estande vai oferecer ao cidadão. “Vamos esperar os visitantes e nos colocar à disposição para ouvir as demandas. Nossa missão, é sempre melhorar a qualidade de vida dos chapecoenses”.