Vítimas de grave acidente na SC 355 entre carro e caminhão eram da mesma família

Vítimas de grave acidente na SC 355 entre carro e caminhão eram da mesma família

18 de outubro de 2023 Off Por Editor



  • Pais, filha e genro estavam em um Gol quando colidiram frontalmente em um caminhão de ração na SC-355

    As quatro vítimas do grave acidente entre um carro e um caminhão de ração registrado na manhã da última segunda-feira, dia 16, na SC-355, entre Jaborá e Catanduvas, no Oeste catarinense, eram da mesma família. Mãe, pai, filha e genro estavam em um veículo modelo Volkswagen Gol, com placas de São José. Uma das vítimas chegou a ser ejetada do veículo na colisão. Os demais ocupantes ficaram presos nas ferragens e precisaram ser desencarcerados. Luiza Cirino, de 66 anos, Antônio Cirino, de 71, a filha deles, Marisa Cirino, de 41 anos e o marido dela, Amilton Silva dos Santos, de 46 anos, morreram no local do acidente. O motorista do caminhão, emplacado em Jaborá, de 47 anos, foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital com suspeita de fratura em um dos braços, ferimento no rosto, além de escoriações pelo corpo.

    A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para registrar a ocorrência e relatou que havia ondulações no asfalto e buraco na pista no trecho onde houve a tragédia. Também conforme a PMRv, no hospital, o motorista do caminhão disse que o Gol estava fazendo zigue-zague, invadiu a pista e atingiu o veículo de carga. “Conclui-se, em tese, que o condutor do veículo [Gol] perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu [no caminhão]”, relatou a polícia.

    Despedida

    As quatro vítimas residiam em Florianópolis, para onde os corpos foram levados para o sepultamento, segundo a funerária responsável, de Joaçaba. De acordo com relatos de uma amiga e vizinha da família, as vítimas estavam viajando há dias pela região Oeste, visitando parentes. “Eles já estavam voltando para casa. Seu Antônio dona Luiza eram pessoas maravilhosas. Nos criamos juntos, minha mãe é madrinha da Marisa, meu Deus, é triste demais”, contou a mulher.

    Com informações Oeste Mais