Perseguição termina em acidente e apreensão de contrabando

Perseguição termina em acidente e apreensão de contrabando

2 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Foram apreendidas mais de 50 mil maços de cigarros originários dos Paraguai.

    A tentativa de um contrabandista de furar a barreira e fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trevo de acesso a Flor do Sertão, na BR 282, não terminou muito bem. Foi na madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 04h30, durante uma fiscalização de rotina dos agentes federais. Ao receber a ordem de parada, o motorista acelerou e furou a barreira.

    Começou ali uma perseguição e, após cerca de quatro quilômetros, a imperícia do motorista fez ele perder o controle da Sprinter, sair da pista e se chocar em um barranco. Mesmo com o acidente, o motorista se embrenhou na mata e, mesmo com os esforços dos policiais, conseguiu fugir.

    Ao vistoriarem o veículo, com placas de Matinhos/PR, os agentes federais se depararam com um grande carregamento de cigarros contrabandeados. Com auxílio de um guincho, o veículo foi lavado ao posto da PRF, em Guaraciaba, na BR-163, onde foram encontradas cerca de 50 mil maços de cigarros.

    Os policiais ainda encontraram um rádio amador instalado no painel do carro, que servia para ouvir a frequência da Polícia. O veículo e a carga foram entregues à Receita Federal em Dionísio Cerqueira.

    Fonte: PORTAL TRI