Prefeitura abre editais para lanchonete no Ecoparque e espaço gastronômico no Centro de Eventos

Prefeitura abre editais para lanchonete no Ecoparque e espaço gastronômico no Centro de Eventos

8 de novembro de 2023 Off Por Editor



  • Uma lanchonete no Ecoparque e um espaço gastronômico no Centro de Eventos deverão estar funcionando em 2024. Para isso dois editais para concessão de espaço gastronômico nos espaços públicos estão disponíveis no site da Prefeitura: https://transparencia.e-publica.net/epublica-portal/#/chapeco/portal/compras/licitacaoView?params=%7B%22id%22:%22MV85NDQ3%22,%22mode%22:%22INFO%22%7D

    Os interessados deverão encaminhar e credenciar os envelopes com documentação exigida pelo edital e proposta até às 8h30 do dia 16 de novembro de 2023, no caso do Ecoparque, ou 23 de novembro de 2023, no caso do Centro de eventos . A sessão pública será realizada nas mesmas datas, na Prefeitura Municipal de Chapecó, situada na Avenida Getúlio Vargas nº 957-S, Centro, na sala de licitações anexa a Diretoria de Gestão de Compras. A abertura dos envelopes está prevista para às 8h40. A modalidade de licitação será pregão presencial. O critério de seleção será o maior valor mensal de aluguel pelos espaços.

    Os interessados deverão buscar os editais no portal transparência do município ou através do email [email protected]. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados ao Pregoeiro até 3 (três) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, pelo endereço eletrônico [email protected].
    O prazo de concessão é por 20 anos. Dúvidas também podem ser esclarecidas presencialmente, no setor de licitações da Prefeitura ou pelo telefone 3321-8400, com a pregoeira Valquíria Astrigi.