Vídeo: aeroporto de Chapecó mobiliza bombeiros do aeródromo para colaborar com combate a incêndio em reservatório de combustíveis

Vídeo: aeroporto de Chapecó mobiliza bombeiros do aeródromo para colaborar com combate a incêndio em reservatório de combustíveis

14 de novembro de 2023 Off Por Editor



  • Em momentos desafiadores, a união de esforços é essencial para a realização de um trabalho eficaz. Reafirmando seu compromisso com as demandas do município de Chapecó, a Voe Xap mobilizou parte de sua equipe de Bombeiros para colaborar diretamente no combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu um reservatório de combustíveis na última segunda-feira (13).

    Ao lado de outros profissionais, a equipe Voe Xap atuou no combate às chamas e no resfriamento dos tanques, ações fundamentais para evitar que a ocorrência tomasse maiores proporções. Em esquema de revezamento, a ação contou com a participação de 21 Bombeiros do Aeroporto de Chapecó e um caminhão contraincêndio, sem comprometer as operações aéreas.

    Filipe Gomes, Gestor do Aeroporto, destaca o papel social do empreendimento. “Ao tomar conhecimento da dimensão do incêndio e dos impactos causados à população de Chapecó e região, não medimos esforços para direcionar equipe qualificada e equipamentos para auxiliar no controle do fogo. Tudo isso sem comprometer a segurança dos voos. Expresso meu agradecimento aos integrantes de nossa equipe e a todos os profissionais que continuam se dedicando incansavelmente a esta missão”, afirma.

    Este slideshow necessita de JavaScript.