Consulado Feminino da Chapecoense promove palestra na terça-feira

Consulado Feminino da Chapecoense promove palestra na terça-feira

6 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • O Consulado Feminino da Chapecoense realizará no próximo dia 07 de março, no Hotel Mogano (Av. Fernando Machado) uma homenagem somente para as mulheres, um evento unindo palestra, música, sorteio de presentes, em uma atitude simbólica para comemorar a força das mulheres guerreiras e a importância que elas exercem sobre tudo e todos. O investimento é de R$ 25,00. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Perfetto Uomo, Dellas Fashion ou com as integrantes do Consulado.

    Sibéle Cristina Garcia Estevam, é graduada em Pedagogia e também em Administração e Marketing. Fez especialização em Marketing Pessoal e de Relacionamento. Estudou artes sensuais e relações humanas e tem vasta experiência adquirida ao longo dos dez anos de trabalho como Consultora de Relacionamentos e Sexualidade, atuando em todo o Brasil, principalmente em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A palestrante é apresentadora do programa Mais Mulher, na Unisul TV, afiliada da TV Cultura. Como comunicadora, colabora com artigos e entrevistas nos principais veículos regionais de mídia impressa, radiofônica e online. Sibéle Cristina também é professora de pole dance fitness.

    Durante a palestra “Como Escalar Montanhas de Salto Alto”, serão abordados temas de como conciliar a carreira profissional e a vida familiar – em especial, a criação dos filhos? E como enfrenta situações de saia-justa, como o assédio de um funcionário talentoso ou de um cliente importante, o machismo, as fofocas ou ainda os ciúmes do marido sem tanto sucesso profissional?

    O novo modelo de gerência feminina, o problema da dupla jornada – que tem levado muitas jovens executivas a abrir mão da vida profissional para se dedicar à família, classe e etiqueta e as cobras e lagartos do dia-a-dia no trabalho são alguns dos assuntos tratados em Como escalar montanhas de salto alto.

    E, para ajudar as mulheres a vencer o desafio de escalar cadeias de montanhas sem perder as habilidades que a nova ordem corporativa tanto valoriza, Sibéle Cristina dá dicas – muitas dicas. Exemplos: como enfrentar os enjoos e as pernas inchadas da gravidez mantendo a classe perante os funcionários e clientes; como lidar com uma paixão inesperada por um colega (ou, pior, um subordinado) na empresa; como fazer o tempo render para dar conta dos compromissos profissionais e dos afazeres domésticos; como encarar as fofocas, críticas, puxa-sacos e eventuais problemas de assédio no ambiente de trabalho; como se comportar em eventos sociais; como se relacionar com parceiros estrangeiros, com culturas diferentes da nossa, e ainda como cultivar uma boa marca profissional – essencial para quem quer vencer no tablado corporativo. Tudo isso sem descer do salto, mantendo a sensibilidade, a doçura, a flexibilidade, a paciência e outras características tipicamente femininas. “Escalar montanhas de salto alto é uma revolução possível”, (Sibéle Cristina Garcia). Todas as mulheres são convidadas a participarem de importante palestra com Sibéle Cristina Garcia Estevam, nesta terça-feira, 07 de março, em Chapecó, no Hotel Mogano (Av. Fernando Machado), às 19h30min.

    CONSULADO FEMININO DA CHAPECOENSE

    Consulado Feminino da Chapecoense: Associação de mulheres torcedoras da Chapecoense, tem o objetivo de unir e trazer todas as torcedoras da cidade aproximando ainda mais a Associação Chapecoense de Futebol e colaborar efetivamente com a sociedade chapecoense. Seus principais objetivos são: Incentivar campanhas sociais e participar, em nome da Associação Chapecoense Futebol , de promoções e eventos, junto a entidades assistenciais do município; Promover campanhas para adesão de novas associadas; Zelar pela imagem e bom nome do clube Chapecoense, estimulando a aproximação da comunidade Chapecó aos órgãos do clube.
    FONTE: Consulado Feminino da Chapecoense