Vídeo: idoso embriagado bate carro e faz serenata para policiais no Oeste de SC

Vídeo: idoso embriagado bate carro e faz serenata para policiais no Oeste de SC

23 de novembro de 2023 Off Por Editor



  • Quando foi abordado pela guarnição, ele estava visivelmente embriagado e, pelo teste de bafômetro, estava com 0,96 mg/l

    Um idoso embriagado chamou a atenção na internet e no bairro Santo Antônio, no município de Campos Novos, Meio Oeste de Santa Catarina. Isso porque, na noite do último sábado (18), ele bateu o carro e logo depois fez uma serenata “exclusiva” para os policiais militares que foram atender a ocorrência. Segundo a ocorrência da Polícia Militar fornecida pela Rádio Simpatia FM de Campos Novos, o motorista bateu o carro em uma placa de sinalização de trânsito. Quando foi abordado pela guarnição, ele estava visivelmente embriagado e, pelo teste de bafômetro, estava com 0,96 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Para se ter uma ideia, segundo o Detran, o valor que já é considerado infração gravíssima de trânsito ao volante é a partir de 0,05 mg/l. A partir de 0,34 mg/l, já é crime de trânsito.

    Diante disso, o idoso de 69 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido e autuado pela infração de trânsito.

    Veja as imagens da serenata especial:

    Com informações SCC10 / Rádio Simpatia