Animais abandonados há 20 dias são resgatados de apartamento de Bruna Surfistinha

Animais abandonados há 20 dias são resgatados de apartamento de Bruna Surfistinha

1 de dezembro de 2023 Off Por Editor



  • Segundo a polícia, um cachorro e três gatas estavam em total abandono há 20 dias

    Rachel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, foi denunciada por abandonar um cachorro e três gatos em um apartamento no centro de São Paulo. A polícia esteve no local nesta quinta-feira (30) para resgatar os animais.

    Conforme Renato Francisco, delegado-assistente do caso, os animais apresentavam sinais de maus tratos por falta de alimentação e hidratação adequados, e estavam estressados, por causa do confinamento prolongado. Eles estão nesta situação há cerca de 20 dias. Bruna teria vivido no apartamento por seis meses antes de abandonar os pets. Veja vídeo:

    A síndica do prédio registrou a denúncia em um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Maus Tratos a Animais do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). Foi ela também que, com cópias da chave do imóvel, abriu o apartamento para a polícia resgatar os animais. A ação contou com uma veterinária, que avaliou o estado de saúde dos animais. As três gatas e a cadela da raça labrador foram encaminhadas a uma instituição de proteção de animais. Raquel Pacheco ainda não se pronunciou sobre o caso.

    Com informações SBT News