Volante Tárik é o novo reforço do Verdão

Volante Tárik é o novo reforço do Verdão

13 de dezembro de 2023 Off Por Editor



  • A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (13), a contratação de mais um reforço para os compromissos da próxima temporada. Trata-se do volante Tárik, de 30 anos, que firmou vínculo definitivo com a Chapecoense até 30 de novembro de 2024.

    Natural de Erechim-RS, o atleta passou pelas categorias de base do Inter e do Athletico-PR, onde fez a sua estreia como atleta profissional. No currículo, tem passagens pela Portuguesa, pelo Ypiranga, pelo Ituano e pelo Londrina; no exterior, Tárik defendeu o FC Osaka (Japão), pelo Borneo Samarinda (Indonésia), pelo FC Honka (Finlândia), pelo Virtus Francavilla (Itália) e pelo Platanias Chania (Grécia).

    Nos dois últimos, Tárik defendeu a camisa do Botafogo-SP onde conquistou o acesso da Série C para a Série B em 2022 e, em 2023, se destacou como um dos atletas com maior número de atuações na temporada, somando 46 partidas, três gols e três assistências. Com atuações consistentes, o atleta somou 115 jogos nas últimas três temporadas.