Saída de pista na BR-282 provoca duas mortes em Herval d’Oeste

Saída de pista na BR-282 provoca duas mortes em Herval d’Oeste

3 de janeiro de 2024 Off Por Editor



  • Vítimas ocupavam caminhão que saiu da pista e bateu em árvore.

    Duas pessoas morreram em uma saída de pista no final da manhã de ontem terça-feira, dia 2, na BR-282, em Herval d’Oeste. O acidente envolvendo um caminhão ocorreu em um trecho conhecido como “Curva do Passat”. Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas já estavam sem sinais vitais no momento da chegada do resgate. O acidente ocorreu no km 376 da rodovia, pouco antes do meio-dia. O caminhão saiu da pista e bateu contra uma árvore. O veículo transportava uma carga de fertilizantes. O motorista foi socorrido com vida, segundo os bombeiros, com fratura na perna direita e dores no tórax. Equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local da ocorrência. A Polícia Científica ainda foi acionada e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

    Vítimas foram identificadas

    Foram identificadas as duas vítimas do acidente fatal registrado na manhã de ontem terça-feira, na BR-282, em Herval d’Oeste, no Meio-Oeste catarinense. Os homens que morreram são Paulo Cesar de Jesus Varella, de 43 anos, e Mateus Sebastião do Amaral, de 25 anos. Ambos trabalhavam em uma cooperativa agropecuária, em Lacerdópolis. A cooperativa divulgou, nas redes sociais, uma nota com pesar pela morte dos dois homens.

    Com muita tristeza, informamos o falecimento dos nossos colaboradores Paulo César de Jesus Varela e Mateus Sebastião Amaral, vítimas de acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (02) na BR 282 em Herval d’Oeste. Os corpos serão velados na Casa Mortuária de Lacerdópolis. Informamos que estamos oferecendo todo o apoio e suporte às famílias neste momento de dor e sofrimento. Nossas condolências às famílias enlutadas.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Eder Luiz