Bebê de 1 ano morre afogado em piscina em Xanxerê no Oeste de SC

Bebê de 1 ano morre afogado em piscina em Xanxerê no Oeste de SC

15 de janeiro de 2024 Off Por Editor



  • O pequeno foi identificado como Anthony Gabriel de Lima

    Um bebê, de um ano e oito meses, faleceu depois de se afogar em uma piscina no último sábado (13). Segundo informações do Canal Ideal, o caso foi registrado no bairro Primo Tacca, em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina. Ainda segundo informações do Canal Ideal, o pequeno foi identificado como Anthony Gabriel de Lima. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) e depois ao Hospital da Unimed, mas não resistiu. O menino foi velado e sepultado ontem domingo (14), no Cemitério Municipal de Xanxerê.

    Nas redes sociais, uma das madrinhas do menino se despediu com homenagem.

    “Nosso anjinho amado…nosso afilhado uma criança amável, iluminado, cada vez que vinha aqui em nossa casa nos trazia muita alegria, paz e muito amor, vc foi um anjinho aqui nessa terra neste tão breve espaço de tempo…quanta vida ainda tinha pela frente, a dor está imensurável nesse momento, mas creio tbm que vc veio e cumpriu sua missão e vai deixar saudades eterna em nossos corações. Agradeço de todo coração o tempo q tivemos juntos, foram momentos preciosos que levarei pra sempre em minha memória… Gratidão por ter compartilhado sua vida conosco. Vai em paz anjinho amado da dinda, e sei que vc sabia o quanto Te amamos…Vc agora vai brilhar no céu.
    Sentiremos pra sempre a sua falta.
    Até um dia meu amorzinho.”

    Anthony Gabriel foi velado na capela mortuária da Funerária São José. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo, dia 14, no cemitério municipal.

    Com informações Oeste Mais