Casa de advogado é assaltada em Chapecó

Casa de advogado é assaltada em Chapecó

26 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Casa de advogado é assaltada no bairro Santa Maria:

    Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas durante um assalto registrado em residência na esquina da rua Pirajui com Aquiles Tomazelli, no bairro Santa Maria, em Chapecó. Foi na noite deste domingo (26).

    Quatro homens armados fizeram o assalto. Eles pularam o muro da residência e surpreenderam a família que tinha acabado de voltar de uma viagem. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Eles renderam a família e pediam por dinheiro e jóias. Os assaltantes queriam que as vítimas abrissem o escritório da casa.

    Foram pelo menos quatro tiros, segundo testemunhas. Uma das vítimas foi baleada com dois tiros, outra teve ferimentos na perna e outras duas ficaram feridas com coronhadas e outras agressões.

    Os suspeitos fugiram com um televisor e uma bolsa feminina, que foram colocados dentro do carro das vítimas, uma caminhonete IX35. Na sequência, os suspeitos fugiram em alta velocidade com o veículo da família pela rua Aquiles Tomazelli, sentido ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

    Segundo testemunhas, os suspeitos atearam fogo na residência com o uso de gasolina e rojão. Boa parte do escritório foi destruída no incêndio.

    De acordo com as vítimas, os suspeitos estavam todos armados. Vizinhos relataram ter ouvido uma explosão e vários barulhos de tiros.

    Uma vítima que estava na casa contou a nossa reportagem que entraram em luta corporal com os assaltantes.

    Várias guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar trabalharam no local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no atendimento da ocorrência e investigam o caso.

    Reportagem de Junior Spindula/RondaSC