Polícia prende dupla por arrombamento e furto em loja de pneus em Chapecó

Polícia prende dupla por arrombamento e furto em loja de pneus em Chapecó

28 de março de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • Um deles estava em prisão de albergue sem recolhimento.

    Uma guarnição de Radiopatrulha da 3ª Cia/2ºBPM/Fron estava em rondas preventivas pela avenida Getúlio Vargas, região central de Chapecó, quando na esquina com a rua Paulo Marques os policiais visualizaram duas pessoas, que ao verem a guarnição, uma dessas pessoas, posteriormente identificado como um homem de 30 anos, se desfez de um pneu e a outra pessoa, posteriormente identificada como um homem da mesma idade, começou a atravessar a rua, deixando seu companheiro do outro lado.

    Desconfiados da atitude suspeita da dupla, com tirocínio policial, a guarnição realizou a abordagem dos indivíduos, constatando quem um deles era um velho conhecido com vários registros policiais por furto e estava em prisão de albergue sem recolhimento. Ao serem questionados, eles não conseguiram explicar o que faziam com um pneu novo, sem roda, naquela hora. Com auxilio de outras guarnições foi realizada uma vistoria nos estabelecimentos comerciais que vendem esse tipo de mercadoria (pneus), localizando a loja Fantin Pneus arrombada.

    Foi feito contato com o proprietário, um homem de 60 anos, o qual foi ao local confirmou que aquele pneu encontrado com os suspeitos era oriundo de seu comercio.

    Diante dos fatos, os abordados foram presos pela suspeita do arrombamento e furto e tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

    Fonte: PM