Jovem de 22 anos morre após ter 100% do corpo queimado em Xanxerê

Jovem de 22 anos morre após ter 100% do corpo queimado em Xanxerê

5 de março de 2024 Off Por Editor



  • Vítima de incêndio em mecânica no final de semana sofreu queimaduras de terceiro grau

    A jovem Bruna Oselame não resistiu aos ferimentos e morreu após ser vítima de um incêndio em uma mecânica no bairro Santos Dias, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, no final de semana. Ela estava internada desde sábado, dia 2, quando teve queimaduras gravíssimas em todo o corpo. Bruna foi levada inicialmente para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, mas segundo a família, precisou ser transferida no mesmo dia para um hospital em Lages, na Serra catarinense, onde morreu nesta segunda-feira, dia 4. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau em 100% do corpo. Ainda no final de semana, em postagens nas redes sociais, vários amigos e familiares pediram orações em favor de Bruna, que completaria 23 anos no próximo dia 20 de março. Além da jovem, um cliente da oficina mecânica teve queimaduras em 50% do corpo e segue internado.

    O incêndio

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência pouco depois do meio-dia de sábado, na rua Três de Outubro, no bairro Santos Dias. A guarnição relatou que houve uma “ignição súbita” na oficina mecânica. Quando chegou ao local, não havia mais focos de incêndio, mas Bruna e o cliente foram encontrados com queimaduras. Os bombeiros informaram que o homem sofreu ferimentos no rosto e nas pernas. As causas do incêndio não foram confirmadas.

    Despedida

    O corpo de Bruna é velado em Xanxerê e o sepultamento está previsto para as 15 horas desta terça-feira, dia 5, no cemitério do município. Ela deixa esposo e dois filhos pequenos. Nas redes sociais, amigos e familiares da jovem publicaram diversas mensagens de despedida. Veja algumas:

    ▪ “É com o coração em prantos que venho escrever isso, comunicando o falecimento da Bruna. Muito obrigada por tudo Bruna Oselame nossa família é eternamente grata por Deus ter colocado vc em nossas vidas! Gratidão por todos esses anos de alegria, diversão e muito companheirismo! Nossa família está em luto por sua partida, mas Deus feliz com a sua chegada junto à dele! Cuide dos meninos aí de cima como vc sempre fez, vc foi um exemplo de mãe!! Cuide de nós aí de cima e nos dê força para esse momento tão doloroso! Te amamos daqui até a eternidade!! Brilha nossa estrelinha!! Descanse em paz pois vc foi uma guerreira!”

    ▪ “Meus mais sinceros pêsames a toda a família enlutada que neste momento tão difícil Deus conforte o coração de todos, de forças para seguir em frente.”

    ▪ “Meus sentimentos a toda a família que Deus conforte os vossos coração e de muito força nesta hora tão difícil.”

    Com informações Oeste Mais