Menina de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário no Norte de SC

Menina de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário no Norte de SC

17 de março de 2024 Off Por Editor



  • A criança tentava ajustar a temperatura do chuveiro, quando houve o acidente

    Na noite de ontem sábado (17), uma menina de 7 anos morreu após cair sobre o vaso sanitário em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a criança tentava ajustar a temperatura do chuveiro, quando houve o acidente. Quando a guarnição chegou ao local, a menina estava inconsciente, sem os sinais vitais e apresentava um ferimento na axila direita. Conforme os bombeiros, procedimentos de reanimação foram realizados enquanto ela era levada ao Hospital Nossa Senhora da Graça, mas no local o óbito foi confirmado pela equipe médica.

    A vítima foi identificada como Alana Emanuelly.

    Nas redes sociais, a mãe de Alana, Fernanda Franco, publicou uma mensagem de luto e comunicou o falecimento da filha. A família reside em Guaramirim, no Norte catarinense. Em um comentário de outra postagem, a mulher escreveu que o vaso sanitário estava solto.

    “Estávamos passando o final de semana em uma casa na praia, coloquei ela pra tomar banho enquanto colocava desenho pro meu outro filho de 2 anos… Eu jamais imaginaria que ela iria subir em cima do vaso, o vaso estava solto e não vimos. Eu sempre cuidei deles pra que não se machucassem, infelizmente foi uma fatalidade”, lamentou.

    As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.