Homem leva martelada na cabeça, é jogado da janela e sobrevive em SC

Homem leva martelada na cabeça, é jogado da janela e sobrevive em SC

18 de março de 2024 Off Por Editor



  • O caso passou a ser investigado porque o suspeito pediu ajuda para um colega para esconder o corpo da vítima

    Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (15), por dar uma martelada na cabeça de um outro homem e o jogar da janela em uma obra no Centro de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga entre os dois e a vítima sobreviveu. O caso passou a ser investigado porque o suspeito pediu ajuda para um colega para esconder o corpo da vítima. Mas o colega recebeu o pedido de ajuda e decidiu denunciar o crime à Polícia Civil.

    Escondido em caixa d’água

    A guarnição foi até o local mencionado e encontrou um homem dormindo na obra mencionada. Ele estava com alguns machucados no rosto e falou aos policiais que realmente tinha brigado, mas que o segundo integrante da briga havia saído. Mas as equipes perceberam que aos fundos da obra havia uma casa abandonada e vestígios de sangue em uma caixa d’água virada para baixo. Ao levantarem a caixa, encontraram a vítima viva, com muitos machucados e sem conseguir falar. O homem machucado foi encaminhado ao hospital e segue inconsciente, mas está estável. Já o suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime.

    Confissão da martelada na cabeça da vítima

    Durante o interrogatório, ele confessou que durante a madrugada de sexta-feira (15), eles estavam bebendo na obra e discutiram. Então o suspeito foi agredido pela vítima. Ele então esperou o homem dormir e lhe deu duas marteladas na cabeça dele. Depois, ele carregou o homem nas costas até o andar de cima da obra, o jogou pela janela e o cobriu com uma caixa d’água. Neste momento que ele ligou para uma pessoa ajudá-lo. Ele ainda confessou que quando carregou a vítima para a janela ainda percebeu que estava viva. Mas quando a tampou com a caixa d’água já não sabia dizer se estava viva ou não. O suspeito ainda voltou para a obra, tomou banho e lavou o martelo.