Presos mais dois suspeitos de matar a tiros homem em São Lourenço do Oeste

Presos mais dois suspeitos de matar a tiros homem em São Lourenço do Oeste

19 de março de 2024 Off Por Editor



  • Na terça-feira (12), um casal também foi preso suspeito do crime

    Ontem segunda-feira (18), dois homens, de 26 e 39 anos, foram presos suspeitos de matar a tiros Juari Perão, de 42 anos, em São Lourenço do Oeste. O crime aconteceu no dia 11 de março, no estacionamento de um supermercado da cidade. As prisões ocorreram em Antônio Carlos e Barra Velha. Conforme a Polícia Civil, até o momento, quatro pessoas foram presas suspeitas de participarem do crime. A ação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) e da Delegacia de Polícia do Município de Antônio Carlos. Além das prisões, 16 armas de fogo foram apreendidas. Os presos foram levados à Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos legais.

    Casal é preso suspeito de matar a tiros homem em estacionamento de supermercado

    Na última terça-feira (12), foram presos os suspeitos de matar a tiros um homem de 42 anos na saída de um supermercado em São Lourenço do Oeste. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos são um homem de 48 anos e uma mulher de 41. O crime ocorreu na segunda-feira (11). Ainda segundo a PC, a ex-esposa da vítima, com a ajuda do atual companheiro, teriam auxiliado na execução do crime. Além do casal, uma motocicleta e uma arma suspeitas de terem sido utilizadas no homicídio foram apreendidas em uma área de mata. A pistola foi encontrada pelo cão “Colleman” do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 28ª Delegacia Regional de Polícia. A investigação, que deverá ser encerrada em até trinta dias, prossegue sob sigilo junto a DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, sobretudo para apurar a motivação do crime.

    Entenda o caso

    Na noite de segunda-feira (11), um homem de 42 anos foi morto a tiros em São Lourenço do Oeste. Ele tinha passagens policiais por perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência. Conforme a Polícia Militar, ele saía de um supermercado quando foi surpreendido por um homem de capacete em uma motocicleta azul. O suspeito fugiu do local após o crime. Ainda segundo a PM, a motivação do crime ainda é desconhecida.