Motorista que morreu em batida frontal entre carro e carreta tinha 21 anos

Motorista que morreu em batida frontal entre carro e carreta tinha 21 anos

19 de março de 2024 Off Por Editor



  • Gabriel Pasquali já estava sem vida quando bombeiros chegaram ao local do acidente

    O motorista de uma Fiat Strada que morreu em uma batida frontal com uma carreta na manhã de ontem segunda-feira, dia 18, na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense, tinha 21 anos. A vítima fatal foi identificada como Gabriel Pasquali.

    O Corpo de Bombeiros relatou que o jovem morreu ainda no local. Ele ficou com o corpo preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. O motorista da carreta, de 58 anos, não sofreu ferimentos, informou ainda o Corpo de Bombeiros. Também estiveram na ocorrência equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica.

    Despedida

    Nas redes sociais, amigos e familiares de Gabriel deixaram mensagens de luto para o jovem.

    “Vai com Deus meu amigo velho, continua radiante como sempre”, escreveu um amigo de Gabriel.

    “Sem entender os planos de Deus me despeço de você, com toda certeza você será lembrado pelo resto de minha vida. Infelizmente chegou sua hora e isso nos deixou totalmente perdidos, sem rumo e principalmente sem acreditar, sei que onde está, ficará bem, mas fará uma grande falta sem você aqui”, publicou uma amiga.

    O corpo de Gabriel foi velado e sepultado na manhã desta terça-feira, dia 19, no cemitério Don Daniel Hostin, em Campos Novos.

    Com informações Oeste Mais