Ponto facultativo nas repartições municipais na tarde da próxima quinta-feira

Ponto facultativo nas repartições municipais na tarde da próxima quinta-feira

12 de abril de 2017 Off Por Chapecó



  • Decreto Municipal nº. 33.939, de 05 de abril 2017 estabelece sobre ponto facultativo nas repartições públicas do Município de Chapecó no período da tarde do dia 13 de abril de 2017, próxima quinta-feira, menos para os serviços considerados essenciais.

    Por isso, de acordo com o Decreto, não será facultado o ponto para os servidores da Central de Resgate Social, Abrigo Municipal, Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso, Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, Centro de Informações Turísticas, Agentes Municipais de Trânsito, Guardas Municipais, serviços de Vigilância, Terminal Urbano João Destri, Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani, Albergue João Piltz e do Serviço de Atenção Móvel de Urgência – SAMU.

    Também não será facultado o ponto, na Secretaria de Saúde, para os servidores públicos municipais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Pronto Atendimento Efapi, CAPS 24 horas e Unidade de Acolhimento onde o horário de expediente será normal e na Farmácia Central com horário de expediente das 8 às 20h.

    O mesmo acontece com os servidores públicos municipais vinculados às unidades da Secretaria de Educação, que obedece ao Calendário Letivo definido pela própria secretaria.