Cresce a cada ano o ato comemorativo do Sitercomoc no dia do trabalhador

Cresce a cada ano o ato comemorativo do Sitercomoc no dia do trabalhador

8 de maio de 2017 Off Por José Carlos Linhares



  • Chapecó (8.5.2017) – A confraternização promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Revendedoras de Combustíveis de Chapecó – Sitercomoc no dia do trabalhador se transformou em um dos mais prestigiados eventos da categoria. Mais de 600 trabalhadores de postos de combustíveis, orientadoras de trânsito e revenda de GLP participaram da festa realizada na sede campestre da entidade sindical.

    O presidente Juscemar da Maia Pavão disse que a comemoração foi a maior das já realizadas nos últimos 14 anos. “Procuramos fazer um ato ainda mais atrativo para marcar a passagem do 1º de maio com muita ênfase”, explicou. Neste ano foram sorteados 14 prêmios inéditos sendo uma motocicleta 125 cilindradas zero quilômetro, três aparelhos de televisão e 10 bicicletas. “Tudo atendeu a expectativa e agradou plenamente quem lá esteve”, acentuou o dirigente sindical.

    Os trabalhadores aderiram ao convite em grande número, transformando o evento no mais concorrido. Pavão mostra que assim “também fortalecemos o sindicato para agir ainda com mais intensidade em defesa dos trabalhadores”. A comemoração reuniu os profissionais de Chapecó e dos Municípios de Xaxim, Xanxerê, Caçador, Joaçaba, Herval D´Oeste, Catanduvas, São Miguel do Oeste, Palmitos e Videira.

    Pavão demonstrou “total satisfação” com o resultado da confraternização que “agradou em cheio” a classe representada pelo sindicato. Para ele foi a confirmação de que os trabalhadores apoiam iniciativas desta natureza que serve para aproximar e fortificar todo o grupo. A atuação do Sitercomoc vai muito além dos atos festivos, mas esta promoção significa o estabelecimento de perfeita correlação entre a instituição e a categoria. É um sentimento reciproco que serve para dar maior sustentabilidade e dimensão ao trabalho e serviços colocados a disposição da classe.

    Presenças – A confraternização foi prestigiada por várias lideranças entre elas o vereador Atestide Fidelis e o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e da Alimentação de Santa Catarina – Fetiaesc, Miguel Padilha. Também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Material Plástico de Chapecó, Vilson Silveira e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carne e Alimentação de Xanxerê Marionice Bavaresco Machado. Para 2018 o Sitercomoc promete fazer um evento ainda maior para valorizar e reconhecer adequadamente os trabalhadores, demostrando a importante que os profissionais têm no contexto produtivo e ao próprio sindicato.

    – Foto: Décima quarta edição do evento reuniu mais de 600 trabalhadores de Chapecó e Região

    Assessoria de Imprensa Sitercomoc