Torcedora do Atlético Nacional aguarda chegada da delegação da Chapecoense a Medellín

Torcedora do Atlético Nacional aguarda chegada da delegação da Chapecoense a Medellín

8 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • Ela é torcedora fanática do Atlético de Nacional, mas chegou cedo ao aeroporto de Rio Negro para esperar a delegação da Chapecoense. Os atletas que disputam a final da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h45min (pelo horário de Brasília), desembarcam em Medellín nesta segunda-feira, onde receberão uma série de homenagens na Base Aérea da cidade.

    Além da delegação trazendo os jogadores, também são esperados os sobreviventes da tragédia de novembro passado, na Colômbia: Alan Ruschel, Jakson Follmann, Neto e Rafael Henzel também chegam à Medellín nesta segunda-feira.

    — Eu vim ao aeroporto porque existe uma conexão, um sentimento irmandade com eles. São como nossos irmãos. Sou torcedora do Nacional, vou ao jogo, mas se a Chapecoense ganhar também vou ficar feliz — conta a advogada colombiana Sol Montoya, de 30 anos.

    A programação da Chape nesta segunda-feira inclui a homenagem na Base Aérea, depois a delegação segue em carreata até o hotel, onde irão descansar. O único treino está marcado para esta terça-feira, 20h30min (de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, mesmo local da partida.

    A equipe do Diário Catarinense está em Medellín e irá acompanhar de pertinho a programação da Chape na cidade, além, claro, da grande final da Recopa.

    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE