Empresas investem para compor maior vitrine imobiliária do oeste SC

Empresas investem para compor maior vitrine imobiliária do oeste SC

9 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • De 26 a 28 de maio, Chapecó contará com a 13ª edição do maior evento de imóveis do oeste de Santa Catarina: o Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria. O evento ocorrerá no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês em Chapecó, com horário de visitação na sexta-feira (26) das 9 às 21 horas e sábado e domingo (27 e 28) das 9 às 20 horas, sem fechar meio-dia. Trinta e uma empresas já garantiram seus espaços no evento, que deverá atrair um público de cerca de 4 mil visitantes.

    O empresário Paulo Lindermann, da Padra Imobiliária, é um dos participantes do evento e explica que “apoiar o Salão do Imóvel e Feirão Caixa é fortalecer a marca da imobiliária e da mesma forma, fortalecer o segmento na região”. Fundada em Chapecó, a Padra atua há mais de 15 anos como administradora de condomínios e, desde 2008 na compra, venda e aluguel de imóveis.

    Pioneira na administração de condomínios na região este de Santa Catarina, a Padra é reconhecida por sua experiência, seriedade e transparência. Lindermann lembra que participou de todas as edições do Salão do Imóvel e acredita que este será um ano de realizações. “Levaremos diversas ofertas para este evento que, além de ser uma vitrine, também cresce ano após ano, sempre de olho nas demandas do público”, garante.

    Entre os expositores de primeira viagem, o evento contará com a participação da Pinhal Portas, de Pinhalzinho/SC. Com mais de 200 colaboradores e há mais de 20 anos no mercado, atua no setor de painéis e portas, atendendo segmentos da indústria, comércio e construção civil em mais de 20 Estados e também no exterior.

    O gerente comercial da Pinhal Portas, Marcel Werlang Santin, destaca que esta será uma oportunidade de apresentar os produtos e serviços como uma solução para construtoras, incorporadoras e demais empresas do setor de toda a região. “Queremos mostrar ao consumidor e às construtoras a importância de utilizarem produtos certificados e o benefício disso no dia-a-dia. Apresentaremos uma nova visão sobre portas além da evolução deste setor nos últimos anos, que conta com novas soluções que podem ser encontradas regionalmente. Nossos padrões de qualidade e acabamento nos produtos garantem conforto térmico, acústico e de segurança”, afirma.

    EMPRESAS
    Está confirmada a presença das seguintes empresas: Abba Imóveis, Base Sul Imóveis, Construtora Aparecida, Firme Negócios Imobiliários, Imobiliária Arival, JBW Construções, Padra Imóveis, Pinhal Portas, Plaza Chapecó, KA Empreendimentos, Imobiliária Primeiro Imóvel, Santa Maria Imóveis, Sim! Imóveis, Tucumã Imóveis, Cooperchap, Fênix Imóveis, Katedral Imóveis, BCI Negócios Imobiliários, Habita Imóveis, Tectus Incorporações, Nostra Casa, Lunardi Imóveis, Construtora Catarinense, Obrax Engenharia, Sebrae/SC, Construtora Born, Carpeggiani Engenharia (Porto Alegre/RS), Ganzer Negócios Imobiliários, Pavermax (Erechim/RS), Vision System e Ortobom.
    O evento é uma realização do Secovi-Oeste/SC, tendo como agente financeiro a CAIXA e apoio da Prefeitura de Chapecó, CRECI-SC, Unochapecó, Sinduscon/Oeste, FESECOVI e Sebrae/SC.

    Fonte: TUDOSOBRECHAPECO