Quatro jovens são atropelados simultaneamente no novo contorno viário de Xanxerê

Quatro jovens são atropelados simultaneamente no novo contorno viário de Xanxerê

15 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados por volta da 1h30 deste sábado (13), para atender a um grave acidente de trânsito com vítima no novo contorno viário de Xanxerê. No local, um grupo de quatro jovens, Flavio da Silva, Alessandra de Villa, Gabriela Zmieski Zanella e Siomara Pereira foram atropelados por uma picape Vw/Saveiro de Xanxerê.

    O veículo era conduzido por um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais M.A.B. que nada sofreu.

    De acordo com informações colhidas no local dos fatos, o autor do atropelamento estaria junto com as vítimas bebendo quando então teria ido para casa mas em virtude de seu amigo e carona ter esquecido uma chave com os demais jovens, retornou ao local momento em que o acidente ocorreu. Corpo de Bombeiros e Samu, atenderam as vítimas, sendo duas em estado grave. De acordo com as equipes de socorristas, uma das vítimas teve uma parada cardiorrespiratória.

    Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Xanxerê, já o jovem que conduzia a picape foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis.

    Fonte: RONDA POLICIAL