Confira o regulamento do Festival Dança Chapecó

Confira o regulamento do Festival Dança Chapecó

16 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura e da Escola de Artes, publicou o regulamento oficial do Dança Chapecó – Festival Sul-Brasileiro de Dança, que neste ano acontecerá nos dias 14 a 17 de setembro.

    Esta é a 11ª edição do evento que tem por fim valorizar a dança e fazer um intercâmbio com profissionais da região sul do país. Dentre os objetivos do encontro está apresentar um panorama atual da dança amadora e profissional, proporcionar a troca de experiências e vivências da dança, além de trazer estímulos e integração aos profissionais da área.

    Podem participar profissionais da área da dança, nas modalidades de Ballé Clássico de Repertório, Balé Clássico Livre, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Danças Populares e Estilo Livre. Os bailarinos podem concorrer em sólo, duo, trio, conjunto ou grupo, nas categorias junior, juvenil, avançado e 3ª idade. Cada escola pode participar com até 15 coreografias.

    Além do concurso que premia as melhores coreografias e bailarinos, de acordo com júri específico, ainda serão oferecidos cursos profissionalizantes e as apresentações poderão ser apreciadas pela comunidade.

    As inscrições estarão abertas a partir de 3 de julho, podem ser efetuadas on-line, até o dia 4 de setembro. O regulamento completo pode ser acessado pelo site www.dancachapeco.com.br . Outras informações pelo telefone (49) 3322 3690 ou pelo e-mail [email protected]