Briga de faca envolvendo dez pessoas deixa três feridos em Chapecó

Briga de faca envolvendo dez pessoas deixa três feridos em Chapecó

28 de maio de 2017 Off Por Chapecó



  • Três pessoas ficaram feridas durante uma briga no qual envolveu dez indivíduos, na noite deste último sábado (27), por volta das 22h30, na Rua Uru, no loteamento Auri Bodanese.

    Segundo a PM, após informações recebidas de que estava ocorrendo uma briga envolvendo dez pessoas, no qual cinco delas estavam armadas com facas, uma guarnição foi até o local para verificar.

    Durante o trajeto dos Policiais, um homem de 19 anos e com atitude suspeita, estava correndo em direção à viatura quando foi orientado realizar a parada e colocar as mãos na cabeça. Após se recusar, foi necessário o uso de força, pois a reação do mesmo era típica de alguém armado. Depois de ser revistado foi encontrado com ele, uma Pistola Calibre 380, municiada e carregada com oito munições intactas.

    Quando os policiais chegaram no local onde estava ocorrendo a briga, foi encontrado três homens feridos com armas brancas (facas), porém os autores já haviam fugido em um veículo Fiat Pálio de cor Branca. Em auxílio a ocorrência, o SAMU foi acionado e conduziu os feridos até o hospital e UPA.

    O jovem que havia sido detido com a Pistola, também estava ferido e possuía duas perfurações no tórax, provocadas por uma arma branca. Após recebido atendimento médico no hospital, ele foi conduzido até a central de Polícia, juntamente com a arma que estava com registro de furto/roubo no estado de Goiás.

    fonte: Desbravador Repórter