Família dos jogadores da Chapecoense recepcionam líderes do catarinense 2016

Família dos jogadores da Chapecoense recepcionam líderes do catarinense 2016

4 de fevereiro de 2016 Off Por Chapecó



  • Essa chape só me da orgulho!!!! Da-lhe! Verdão!!!!!

    portalaconteceu-53c1226e92def07c21bd

    Foi com o carinho dos familiares que a delegação da Chapecoense, líder do Campeonato Catarinense, foi recepcionada na tarde desta quinta-feira, quando desembarcou no aeroporto Serafim Enoss Bertaso.

    O zagueiro Rafael Lima recebeu o abraço da filha. E o meia Nenén recebeu uma medalha de “superpai”, das filhas Beatriz, de oito anos, e Gabriela, de dois anos.

    Nenén estava de aniversário. O catarinense de Urubici completou 34 anos.

    – Estou feliz pela família que é nosso bem mais precioso e também pela vitória – disse o jogador, sobre o 1 a 0 diante do Camboriú, na noite de quarta-feira, que deixou a Chapecoense na liderança, com seis pontos em seis jogos.

    Chapecoense vence o Camboriú fora de casa e embala no estadual

    Nesta quinta-feira jogam Avaí e Metropolitano. Se o Metropolitano não vencer a Chapecoense abre dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder.

    Atletas que não atuaram na quarta-feira, como Nenén, acabaram treinando na Arena Condá. Para domingo o meia espera ter uma chance de atuar contra o clube onde começou, o Guarani.

    Nenén disse que tem um carinho especial pelo adversário, mas ressalta a importância de buscar a terceira vitória.

    – Temos que pensar grande, pensar no título – concluiu.

    O confronto contra o Guarani è sábado, às 19h30, na Arena Condá. Para este jogo o técnico Guto Ferreira não vai contar com o zagueiro Willian Thiego, suspenso.

    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE