
Marido bêbado agride esposa, se tranca com a filha de 2 anos e é preso em SC
1 de maio de 2025Quando os policiais chegaram no local, o homem estava trancado dentro do quarto com a filha pequena
Um homem de 21 anos foi parar na delegacia após agredir a esposa e se trancar no quarto com a filha de dois anos em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu no fim da tarde da ultima segunda-feira (28), na Rua Adenor Horongoso, no bairro Tifa Martins. A esposa do suspeito, de 24 anos, pediu socorro aos vizinhos até a chegada da Polícia Militar. Segundo ela, o marido estava bêbado e além de tê-la agredido, também teria ferido a filha do casal. Quando os policiais chegaram no local, o homem estava trancado dentro do quarto com a filha pequena. Os policiais tentaram convencer o homem a sair do cômodo, mas ele resistiu às ordens. Diante disso foi necessário arrombar a porta para contê-lo. O suspeito foi algemado e colocado na viatura. De acordo com a PM, ele teria desferido um tapa no rosto da esposa, fazendo com que ela caísse em cima da filha de dois anos, que teve hematomas no rosto. O casal e a filha foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias para a realização do laudo médico e, em seguida, levados para a delegacia da Polícia Civil para o registro do flagrante.
Ligue 180
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos:
- orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
- informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de atendimento;
- registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
- registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
É possível fazer a ligação de qualquer lugar do Brasil ou acionar o canal via chat no Whatsapp (61) 9610-0180. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.