
Identificado homem que morreu atropelado na SC-284
15 de maio de 2025Acidente ocorreu em Campos Novos
Foi identificado como Valdir José Rodrigues, de 46 anos, conhecido como “Dile Peixe”, o homem que morreu atropelado na SC-284, no distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na noite da última segunda-feira (12). Dile Peixe era morador de Campos Novos. Ele deixa filhos, netos, irmãos e genro. O corpo começou a ser velado às 16h de terça-feira (13), na capela 1 da Funerária Frei Rogério. Já a cerimônia de despedida foi marcada para as 8h desta quarta-feira (14), seguida de sepultamento no cemitério do distrito de Ibicuí.
Ver essa foto no Instagram
Pelas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens à Valdir Rodrigues. “Meus sentimentos aos familiares, Peixe foi um grande amigo”, comentou um conhecido da vítima.
Pedestre ‘surge do nada’ e morre atropelado na SC-284
O pedestre, um homem de 46 anos, morreu atropelado por um carro na SC-284, no distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o condutor do Fiat Strada, a vítima se jogou repentinamente na frente do veículo, deixando o motorista sem saída. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 22h e mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e Instituto Geral de Perícias (IGP). Conforme o relato do motorista, quando se deparou com a atitude inesperada do pedestre, não havia mais tempo hábil de qualquer reação para evitar o atropelamento. O condutor, que também tem 46 anos, passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Assim que chegaram na cena do acidente, os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue a cerca de 27 metros de onde ocorreu a colisão. O veículo foi localizado 270 metros à frente, com sinais de vazamento de líquidos pelo percurso, indicando possíveis danos no sistema do motor. O Corpo de Bombeiros e o IGP realizaram os procedimentos de resgate e perícia no local. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento. As causas e circunstâncias do atropelamento seguem sendo apuradas.
Com informações SCC10