Chapecoense perde para a Ponte Preta e amarga segunda derrota

Chapecoense perde para a Ponte Preta e amarga segunda derrota

12 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Verdão levou 3 a 2 da equipe de Campinas jogando fora de casa em apenas três dias a Chapecoense perdeu duas partidas e tomou nove gols no Campeonato Brasileiro. Depois de levar 6 a 3 do Grêmio na Arena Condá o time catarinense perdeu por 3 a 2 da Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Menos mal que o time mostrou poder de reação depois de estar perdendo por 3 a 0 e por pouco não conseguiu o empate.

    Novamente a marcação do time de Vagner Mancini mostrou problemas, não repetindo as boas atuações das quatro primeiras rodadas, quando havia tomado apenas um gol na competição. A primeira boa chance de gol foi da Chapecoense, numa cobrança de escanteio, em que Victor Ramos cabeceou para fora, perto da trave.

    Aos 15 minutos Renato Cajá recebeu no meio, o marcador Moisés Gaúcho escorregou e o meia da Ponte Preta avançou até próximo da área e chutou rasteiro, no canto direito de Jandrei, que não conseguiu evitar o gol.

    O atacante Wellington Paulista teve a chance de empatar, chegou a tirar o goleiro mas acabou ficando com pouco ângulo e chutou para fora.

    A Ponte Preta ampliou em jogada de Emerson Sheik para Lucca, que chutou na saída de Jandrei e fez 2 a 0.

    Wellington Paulista teve mais uma chance de fora da área mas o goleiro Aranha fez a defesa.

    No início do segundo tempo o time paulista fez o terceiro gol em cobrança de falta que a defesa afastou e a bola sobrou para Naldo mandar para a rede.

    Quando o jogo parecia definido a Chapecoense mostrou poder de reação com Osman, que entrou no lugar de Moisés Gaúcho.Ele fez um gol aos 25 minutos e, dois minutos depois, fez boa jogada pela esquerda, foi na linha de fundo e cruzou para Rossi marcar o segundo, de cabeça.

    No final a Chapecoense pressionou mas o goleiro Aranha garantiu o empate. A Chapecoense fica com dez pontos e o próximo confronto é na quarta-feira, contra o Vasco, na Arena Condá.

    Fonte: WH3