CHAPECÓ – Carros roubados são recuperados

CHAPECÓ – Carros roubados são recuperados

14 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Polícia recupera 03 carros com registros de furtos, em Chapecó/SC.

    O 1º no Acesso Florenal Ribeiro – Palmital dos Fundos.

    Um homem saiu para fora da casa para fumar, momento que foi rendido por dois indivíduos armados de revólver, eles o obrigaram entrar na casa, onde renderam também as outras pessoas, usavam camisetas para cobrir o rosto. Colocaram vários objetos da residência no interior do veículo da vítima,, uma caminhonete Toyota Hilux 4X4 de cor prata. A Polícia Militar foi informada do fato e de imediato fez um cerco na região, onde uma guarnição PM chegou a se deparar com a camionete, mas, devido a alta velocidade, conseguiram fugir, posteriormente abandonado o veículo na linha Monte Alegre, após saírem da pista, fugindo a pé. A caminhonete recuperada foi entregue na CPP, juntamente com os objetos que haviam sido subtraídos.

    O 2º foi na Linha Rodeio Bonito – Interior – Chapecó

    Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade cadastrada no programa Patrulha Rural sobre a localização de veículo abandonado e no local constatou se tratar de GM Corsa de cor branca com placas de Chapecó, o qual constava registro de furto no Detran. Na sequência, o proprietário foi comunicado da recuperação do veículo, que foi removido para a CPP.

    E o 3º na Rua Castro Alves – Bairro: São Cristovão – Chapecó-SC.

    Fato: Policiais Militares localizaram abandonado em via pública o veículo VW/Parati placas de Curitiba-PR com vidros abertos e sem rodas, restrição de furto/roubo. Sendo assim, removido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

    Fonte: ROBERTO LORENZON